Mais alguns chapéus em cana...

Estes chapéuzinhos estavam connosco hoje na feira de artesanato e, felizmente, nem todos voltaram para casa!Mas as feiras às vezes são uma novidade até para mim! Pensava eu que conhecia todos os nossos trabalhos e eis que, hoje, me deparei com um chapéu que adorei: pelo tamanho (como podem ver na foto de cima é maiorzinho que os outros), pela cor da cana, pela fitinha. Observem em pormenor a perfeição deste cestinho...
2,50€ (sem fita e sem flor)

Ref. 037 - chapéu em cana

1 comentários:

  1. Olá,
    Vim agradecer a visita e comentario deixado no meu blog, mas de todo não estava á espera de vir parar a um blog como este...estou encantada! E isto porquê...porque sou desde criança completamente apaixonada por cestos e acredita que ja falta espaço ca em casa para tanto cestinho, cestas e companhia.
    É dos trabalhos que me habituei a admirar desde pequena pois o a`^o de uma amiga de infancia era cesteiro...e eu adorava vê-lo fazer os cestos!
    Lindos estes chapeus, um espectaculo, parabens!
    Vou colocar o teu link no meu blog , espero que não te importes , pois virei aqui diariamente! Faço questão!
    Um beijinho e boa semana
    Maria lemos