Cesto com tampa


10€
(altura: 12 cm / diâmetro: 15 cm)
No último fim-de-semana que fomos à da minha avó tinhamos lá este cestinho à nossa espera!Já há uma série de tempo que lhe andava a pedir um para pôr aqui no blog e finalmente fez-me a vontade!Este tipo de cestos é um dos meus preferidos, pois apesar de ser muito simples acho que é muito bonito. É também um daqueles que nunca há em stock, tem de ser mesmo feito por encomenda pois sai muito menos que os pequeninos...se bem que se o tivéssemos tido connosco na última feira de artesanato não sei não! Ahhh...e por falar nisso, na última feira tivemos uma visita, a minha prima Paula, que nos deu uma ideia muitooooooo gira e que a minha mãe já está a fazer. Assim que tiver um conjunto completo mostro-vos, de certeza que vão adorar!
ref.041 - cesto com tampa

5 comentários:

  1. Olá,
    Agora até fiquei ko!
    sabes que eu tinha um cestinho destes que andou comigo desde a infância até á adolescência e para mim era multifuncional, dava para piqueniques, levar para a praia, colocar os as artes manuais...que bela recordação esta em final de dia!!
    Por tudo o que acabei de dizer...adoro este cesto, como calculas!
    UM grande beijinho para ti e obrigada pela tua visita.
    maria lemos

  2. Olá meninas!
    Esta é a 3ª vez que comento os vossos trabalhos(que eu já conheço de "há longo tempo".De muito antes da existência dos blogs!!)Como sempre, são uma "delicia". Tenho um cesto destes, muito giro, feito pelo Tio Domingos Catarina.
    O vosso blog está lindo. Quando estiver convosco a jovem artista tem que me dar umas "dicas" para melhorar o meu.
    Bjs para todas
    tintasefeltro.blogspot.com

  3. Oi, adorei o cestinho fez-me lembrar a minha avózinha Maria José que tambem fazia cestinhos destes. Recordo-me tambem dela fazer tapetes em empreita e vassouras.
    beijos
    silvia

  4. oie! este cesto com tampa esta lindo!!! como tudo por aqui. Bjos Grandes,

  5. Olá! Vim até cá pela 2ª vez através do blog da nossa amiga Almerinda Martins! Parabéns às 3 artesãs deste blog!
    Eu, adoro simplesmente este tipo de Artesanto Tradicional! Convido-vos a passarem pelo meu blog! Posso adicionar o vosso link ao meu?
    beijux,
    Cláudia