Passeio Nocturno, Cumeada de Alta Mora


Depois do Peddy Paper de Abril chega-nos agora a noticia do IV passeio Nocturno de Cumeada de Alta Mora, que não poderiamos deixar de divulgar com muito gosto aqui no nosso blog. Ah...e sim, é claro que nos vamos inscrever...mas para quem não conhece a iniciativa deixo-vos com a pequena descrição que acompanha o cartaz do evento!

Esta actividade consiste na realização de um passeio pedestre nocturno, em noite de lua cheia, ao longo do qual serão dinamizadas algumas surpresas e brincadeiras envolvendo os participantes.
A caminhada será iluminada por um magnífico luar, que proporcionará aos participantes momentos de descontracção e lazer. Com um total de aproximadamente 8 km, o percurso percorrerá alguns dos vales e montes da Cumeada de Alta e as margens da ribeira do Beliche, passando ainda por algumas povoações locais.
A concentração dos participantes está prevista para as 21h30 na sede da associação (antiga escola primária de Alta Mora) e o início do passeio ocorrerá por volta das 21h45.


Inscrições:
As inscrições estão abertas até às 16h00 do dia 16 de Julho.
A inscrição é de 7 euros por participante e incluiu seguro, carro de apoio e merenda a meio de percurso.
Incrições através dos contactos a seguir indicados.
Contactos:
Tel.- 965284657
Tel. - 281 510778
E-mail:
arcdaa@gmail.com

. . . . . . . . . .
After the Peddy Paper that happened in April, in Cumeada de Alta Mora, today we were informed that ARCDAA is organising a Late Night Walk also in Cumeada, on 18 July. This time the itinerary will be different but its 8 km promise a lot of fun and amusement!

0 comentários: