Enfeites para frigorífico


3€ (cada chapéu)/ 5€ (forma de moinho)

Esta quinta-feira os nossos chapéus com íman contaram com a agradável presença de um pequeno moinho feito pelo Tio Domingos e que também pode ser utilizado como enfeite para o frigorífico...espero que gostem!
. . . . . .
This Thursday our little hats with iman had a pleasant «friend» with them, a small wind mill made by Tio Domingos and can also be used on your refrigeraros. We hopo you like it!

1 comentários:

  1. Olá

    Obrigado pela sua visita e comentario.
    Vim retribuir a vista e dizer-lhe que os marcadores que tenho actualmente feitos ( porque já fiz mais) são dos animais : 1 rato (3º a contar da direita), 1 caracolrosa (4º a contar da direita), e uma abelha (1º a contar da direita) estes foram os que sobraram, depois tenho mais 1 da secção das borboletas,com borboleta rosa e pauzinho vermelho. No entanto estou fazendo mais para a proxima feira. Pode pedir assim outro que goste mais.

    Agora que já esta informada, quero eu fazer uma encomenda.
    Tenho uma colecção de imans de varios paises e cidades que já conta com mais de 100 peças e queria um chapeu destes de cana de preferencia com fita azul. Tenho uma amiga a passar ferias em Tavira vou ver se lhe é possivel ir ai busca-lo se não ter-á de manda-lo pelo correio.

    Um beijinho
    ZetyArtes