Luz de Tavira...

Este fim-de-semana estivemos na Feira Anual de Artesanato da Luz de Tavira!Foi uma experiência divertida, que se houver possibilidade voltamos a repetir de boa vontade!

. . . . . .

This weekend we were in the Annual Handicraft Fair of Luz de Tavira. It was a very nice experience, that we will certainly repeat if there is that chance.

Nesta feira conhecemos pessoalmente amigas que já conheciamos através dos blogs :) e conhecemos, também, a Ânia do blog http://www.anyasplace.blogspot.com/ que foi a nossa colega de stand. Graças a ela, que é uma pessoa extremamente simpática e divertida, o tempo passou a voar e foram muitas as gargalhas que demos ao longo destas noites.

. . . . . .


In this fair we met friends that we already knew through the blogs and we also met Ânia, from www.anyasplace.blogspot.com who divided the stand with us. She is very nice and funny and so that the time almost seemed to fly because...we spent lots of time laughing and joking with each other!

9 comentários:

  1. Olá
    Quero agradecer-te pela tua visita
    Adorei os teus trabalhos, mas eu tambem adoro cestas por isso posso ser suspeita :-)
    Mas tens muito talento, parabens
    Beijinhos
    Ana Carvalho

  2. É... foram de facto três noites excelentes, do início ao fim!
    Desde os elogios do senhor presidente, às chouriças do "márinho", as gargalhadas e a boa disposição foram constantes. O meu muito obrigada à familia Reis! Que estes momentos se repitam por muitassss, muitas vezes!!!

    Obrigada princesas pelo bom feeling! =)

    Beijokasssssssssss

  3. uma bela feirinha, sem duvida
    ja agora passa no meu blog,estou a ver se vendo alguns produtos Yves Rocher que tenho em excesso, para ver se não fico no prejuizo, para os veres todos basta clicares no marcador do lado direito que diz "produtos yves roche"
    beijinhos

  4. Olá Vanda!!
    Obrigad pela tua visita^__^
    Fiquei muito contente por conhecer o vosso trabalho, deveras diferente, e por um lado ainda bem que practicam esta arte pois está um pouco esquecida, tenho de vos dar os meus parabéns e muito sucesso^__^
    Bjs da Ana

  5. Fico muito contente por terem gostado e pró ano há mais. beijocas grandes

    si

  6. Vandinhaaaaa... perdi o teu mail .. LOL... tens de me mandar um mail a explicar mais ou menos onde fica aquela loja que vende os sacos! Pode ser? beijokassss pa ti e para a mamy!

    (aniazita@iol.pt)

  7. Olá meninas, eu sou a xana do blog as artes da xana e coleguita de trabalho e stand da larokitas. não conhecia o vosso blog mas gostei muito de vos ter conhecido pessoalmente, apesar do pouco tempo que por lá passei, tenho a foto e se quizerem digam-me que eu mando por mail.
    Quanto á presença da Ania sem duvida que correr melhor é impossivel pois ela é por excelencia uma pessoa divertidissima
    jinhos
    xana
    Visitem-mne terei todo o gosto em recebe-las no meu cantinho

  8. E serão sempre benvindas!!!! Bjfinhas grandes!

  9. Lindissimo