Cabazes para o Natal de 2008!!!



Com o Natal quase à porta é altura de vos mostrarmos a nossa oferta de cabazes de natal para este ano!
Continuamos com os dois exemplares que vos sugerimos o Natal passado...um mais rústico e de paredes direitas sem trabalhados (o da garrafa de Baileys) e outro um pouco mais requintado (com um arredondado acentuado, paredes ligeiramente inclinadas e com algumas voltas em freixo a meio):

Preço sob consulta (canasecestos@hotmail.com)


ref. 032 -cabaz em cana e varas de freixo (o que contem a garrafa de champanhe)

ref. 033 - cabaz simples ( o que contém a garrafa de Baileys)

Mas...para este Natal sugerimos, também, um destes dois cabazes: ambos feitos em cana grossa primam pela sua simplicidade. Pode sempre optar entre o de apenas uma asa ampla ou o de duas pegas laterais!

Preço sob consulta (canasecestos@hotmail.com)


ref.069 - cabaz de asa ampla

ref.070- cabaz de duas pegas laterais

Ah, não se esqueçam que o nosso trabalho é todo artesanal, logo só vamos conseguir garantir possíveis encomendas se efectuadas atempadamente.

5 comentários:

  1. Uma execelente proposta para o Natal. Adoro tambem as abóbrinhas - estão lindas!
    Beijos para todas

    si

  2. Minha princesa mái lindaaaa... meu amor minha ternuraaaa... tenho saudaditas tuas e da "nha mariaaaa"! =/ Temos sim de combinar qualquer coisita... eu agora sem ser á quarta e á sexta levo os dias sozinha =( e depois como nao tenho pópó.. pior... kd tiveres um tempinho avisa okissss???

    beijooooooooooooooo

  3. Olá,bom dia.Venho em visita.Adorei os seus trabalhos,estão muito bonitos e originais.bjtos.Nile.

  4. Muito giro

  5. Olá, passei para desejar uma óptima semana.
    Bom S. Martinho
    Jocas

    si