1º Passeio TT «Amendoeiras em Flor»


Recebi, hoje, mais um email da ARCDAA a divulgar mais uma das sua actividades, que certamente será tão bem sucedida como as anteriores, assim, aqui vai:



A ARCDAA vai organizar pela primeira vez na Cumeda de Alta Mora um passeio TT só para jipes, que possibilitará aos amantes do 4x4 - Jipes viverem momentos inesquecíveis de verdadeira adrenalina no meio das fantásticas paisagens que o interior serrano do Concelho de Castro Marim tem para oferecer, numa altura do ano marcada pelas amendoeiras em flor.
A passagem por algumas localidades tipicamente serranas, paisagens deslumbrantes e a perder de vista, o cheiro a esteva, as amendoeiras em flor, os rebanhos de cabra algarvia, as ribeiras, as gentes da terra e a gastronomia, serão alguns dos ingredientes deste passeio memorável.
Este passeio terá a duração de um dia, incluindo paragens para pequeno-almoço, almoço e lanche.
Inscrições: As inscrições serão aceites até às 16 horas de sexta-feira, dia 23 de Janeiro de 2009.

5 comentários:

  1. Ahahahahaha... ya... amanha as 14:30 encontro macabro á porta do... coiso! Quando estiveres a chegar aqui á minha terriola dá um toque =)

    Miss uuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. Olá família maravilha! :-D Espero que esteja tudo bem convosco. Agradeço a vossa visitinha e o comentário! :-D E retribuo os votos de boas festas. Espero que o Natal vos dê muita saúde e motivações! E que 2009 seja um ano repleto de concretizações e inspirações. Tudo de bom!
    Beijocas, Cláudia

  3. Olá amigas!
    Como estão?
    Estou a vêr que os baptizos correram muito bem e com estas lembrancinhas, ainda melhor!
    Beijocas e em princípio até Domingo

    si

  4. Para ti um Feliz Natal e um Ano Novo espectacular!
    Um abraço,
    Maria lemos

  5. Olá amigas!
    Quero aproveitar para vos desejar um Feliz Natal, junto daqueles que mais amam e um Próspero Ano Novo.
    Beijocas

    silvia